Contrato e termos de uso

 Home / Contrato e termos de uso

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM DE WEB SITES


São partes no presente instrumento de um lado, como contratante, a pessoa identificada na Confirmação Contratual doravante simplesmente denominada "CONTRATANTE"; e, de outro lado, como contratada, A 001Hosting Hospedagem de Sites Ltda-ME , sociedade com sede em Curitiba-PR, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 004.816.315/0001-62, doravante denominada simplesmente "CONTRATADA", e quando em conjunto, Partes;

Considerações Preliminares: I. Considerando que a CONTRATADA possui a infra-estrutura necessária para a prestação do serviço de hospedagem de Web Sites na Internet, e II. Considerando o interesse da CONTRATANTE em estabelecer presença na Internet através da colocação de seu Web Site num servidor acessível aos usuários da rede, têm as Partes entre si, justo e contratado o seguinte:

1 OBJETO

1.1. O presente instrumento tem por objeto a contratação da CONTRATADA, pela CONTRATANTE, para a prestação do serviço de hospedagem de Web Site denominado Hospedagem Simples, com as seguintes características técnicas: a) espaço em disco para armazenamento de dados conforme o plano de hospedagem escolhido, dentre aqueles oferecidos pela CONTRATADA (o "Plano de Hospedagem"); b) Transferência Mensal de dados de acordo com o Plano de Hospedagem escolhido; c) Características específicas e limitações de acordo com o Plano de Hospedagem escolhido.

1.2. O serviço ora contratado será realizado seguindo o disposto neste contrato, em conformidade com a legislação e normas técnicas aplicáveis e de acordo com as “DEFINIÇÕES, PLANOS DE HOSPEDAGEM, SERVIÇOS FORNECIDOS E OBRIGAÇÕES COMUNS AOS RESPONSÁVEIS PELOS WEBSITES HOSPEDADOS PELA 001HOSTING” e demais especificações constantes no site da CONTRATADA (www.001hosting.com.br).

2 SERVIÇO

2.1. Ao contratar o Serviço de Hospedagem Simples, a CONTRATANTE deverá optar por um dos Planos de Hospedagem oferecidos pela CONTRATADA, sendo que todos os planos cobertos por este contrato estão definidos como hospedagens individuais em servidor compartilhado.

2.1.1. Caso a CONTRATANTE ultrapasse o limite de Transferência Mensal do Plano de Hospedagem escolhido, será devido um valor adicional referente à quantidade de tráfego ultrapassada, sendo que a CONTRATANTE receberá automaticamente uma mensagem por correio eletrônico (Email), enviada pela CONTRATADA, informando o valor adicional que deverá pagar, de acordo com as tarifas vigentes à época, na fatura do mês subseqüente à utilização do serviço.

2.1.2. A CONTRATANTE poderá solicitar, caso disponível e, mediante o pagamento de taxas complementares, limite de Transferência Mensal ou capacidade de armazenamento de Email adicionais, em complemento ao Plano de Hospedagem escolhido, diretamente no portal da CONTRATADA, por chat(atendimento on-line) ou por correio eletrônico (Email).

2.2. A prestação do Serviço de Hospedagem Simples engloba ainda os serviços considerados comuns a todos os Planos 001Hosting.

2.2.1 Deverão ser observadas as seguintes condições especiais quanto à prestação de alguns dos serviços acima oferecidos: o serviço de Aliases de Domínio (re-direcionamento) estará disponível apenas entre domínios hospedados na CONTRATADA;

2.3. Mediante solicitação da CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá orientá-lo como proceder ao registro/transferência de domínios junto aos órgãos e autoridades competentes (FAPESP para registros nacionais e InterNic, para registros internacionais), sendo de responsabilidade única e exclusiva da CONTRATANTE efetivar o referido registro/transferência, bem como arcar com todos os custos e despesas dele(a) decorrentes.

2.3.1. A CONTRATANTE poderá solicitar, separadamente, os seguintes serviços adicionais, também oferecidos pela CONTRATADA, mediante o pagamento dos seus valores correspondentes: Registro de domínio*.

*A administração de domínio Internacional é vinculada à CONTRATADA até o vencimento do período 1(um) ano, mesmo quando do cancelamento do presente instrumento. A CONTRATANTE deverá solicitar por Email à CONTRATADA quaisquer alterações que dizem respeito ao domínio (como por exemplo troca de DNS). Vencido o período da anuidade a CONTRATANTE poderá transferir a administração do domínio para outro local sem vinculação com a CONTRATADA.

2.3.2. A CONTRATANTE declara estar ciente de que o não pagamento de taxa de registro ou manutenção de nome de domínio poderá ocasionar o cancelamento do registro, não tendo a CONTRATADA qualquer responsabilidade por este fato.

2.3.3. O registro de um nome de domínio pela CONTRATANTE está sujeito à prévia verificação de sua disponibilidade junto aos órgãos competentes.

2.3.4. Na hipótese do domínio registrado pela CONTRATANTE vir a ser equivalente ou apresentar conflito com marca registrada por uma outra empresa, seja no Brasil ou no exterior, a CONTRATANTE se responsabilizará por toda e qualquer reivindicação, por perdas, danos, indenizações ou despesas incorridas ou relativas ao uso indevido do nome de domínio.

2.4. Os serviços adicionais poderão ser solicitados via Central do Assinante (Call Center), por correio eletrônico (Email) ou por fax. A cobrança dos valores referentes à prestação de tais serviços será feita através de inclusão na fatura mensal do CONTRATANTE, em conformidade com a Cláusula Terceira deste Contrato ou mediante depósito na conta da CONTRATADA de acordo com a natureza do serviço.

2.5. A CONTRATADA garante uma capacidade máxima de armazenamento de caixa postal para correios eletrônicos (Emails) de acordo com o Plano de Hospedagem escolhido pela CONTRATANTE, não se responsabilizando pelo não recebimento ou eliminação de mensagens enviadas à CONTRATANTE, caso a capacidade máxima seja ultrapassada.

3 PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

3.1 Em contraprestação aos serviços prestados, a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor mensal correspondente ao Plano de Hospedagem contratado, informado quando da Confirmação Contratual, MENSALMENTE e de FORMA ANTECIPADA.

3.2. O pagamento deverá ser efetuado por meio de uma das seguintes formas, que será selecionada pela CONTRATANTE, quando da confirmação da contratação do serviço:
a) mediante débito em cartão de crédito;
b) mediante boleto bancário.

3.2.1. No caso da CONTRATANTE escolher o pagamento via boleto bancário A CONTRATADA enviará o boleto de cobrança bancária adicionado à taxa de administração vigente à CONTRATANTE no endereço constante do presente instrumento.

3.2.2. No caso da CONTRATANTE não receber o boleto bancário até 03 dias antes do dia do vencimento, deverá informar à CONTRATADA para a emissão da 2ª via, sob pena de em não o fazendo sujeitar-se aos efeitos do atraso como adiante detalhados.

3.2.3. Se a CONTRATANTE não desejar aguardar o envio do boleto para o início dos serviços, poderá depositar o valor referente à mensalidade na conta corrente especificada no preâmbulo do presente, e enviar por fax o comprovante à CONTRATADA que iniciará a prestação dos serviços, enviando os boletos bancários a partir do mês seguinte.

3.2.4. Caso a CONTRATANTE opte pelo pagamento por cartão de crédito, deverá fornecer os dados referentes ao seu cartão de crédito, sendo que o início da prestação do serviço ocorrerá após a autorização da operadora do cartão.

3.2.5. A modalidade de pagamento poderá ser alterada a qualquer momento durante a vigência do presente instrumento, mediante solicitação formal da CONTRATANTE, diretamente via Central do Assinante (Call Center), por correio eletrônico (Email) ou por fax.
3.3. Os pagamentos cobrados mensalmente, serão efetuados até a data limite, escolhida durante as disponíveis, variando conforme a data de cadastramento ou no dia útil subseqüente.

3.4. O limite adicional de Transferência Mensal solicitado e/ou utilizado pela CONTRATANTE, em complemento ao limite de Transferência Mensal do Plano de Hospedagem escolhido, será cobrado de acordo com os valores vigentes à época, na fatura do mês subseqüente à utilização do serviço.

3.5. Os valores correspondentes aos serviços adicionais solicitados pela CONTRATANTE serão cobrados através de inclusão na fatura mensal ou mediante depósito na conta da CONTRATADA de acordo com a natureza do serviço, e com os valores vigentes à época, enquanto os referidos serviços estiverem sendo disponibilizados à CONTRATANTE.

4 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

4.1. São obrigações da CONTRATADA, além das demais previstas neste instrumento e na legislação aplicável, as seguintes:

a. disponibilizar o Web Site da CONTRATANTE na Internet, nos termos deste contrato, permitindo o acesso ao mesmo aos usuários da rede;
b. permitir à CONTRATANTE o acesso ao Site da CONTRATADA e a atualização das suas informações cadastrais;
c. fornecer à CONTRATANTE uma identificação de usuário (login) e uma senha (password);
d. envidar os melhores esforços para assegurar e desenvolver a qualidade do serviço ora contratado, comprometendo-se, ainda, a respeitar a privacidade da CONTRATANTE, garantindo que não monitorará ou divulgará informações relativas à utilização do seu Web Site, bem como do conteúdo de mensagens veiculadas por correio eletrônico (Email), por ela recebidas e/ou enviadas, mantendo sigilo sobre todas as informações cadastrais por ela fornecidas, inclusive a identificação do usuário (login) e a senha (password), que só serão divulgados a terceiros em razão de determinação judicial, ressalvadas as hipóteses previstas neste contrato; e.
e. comunicar à CONTRATANTE, sempre que possível, por correio eletrônico (Email) ou aviso veiculado no Site da CONTRATADA, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, a interrupção da prestação dos serviços contratados por ocasião de manutenções programadas no sistema.
f. Fornecer a configuração e DNS apta para possibilitar o registro de domínio da CONTRATANTE perante o órgão competente.
g. Fornecer suporte técnico à CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de Emails e acesso a outros serviços, sem incluir suporte a uso de programas específicos ou programação, ficando excluídos, dentre outros, suporte a determinados programas de elaboração de páginas, FTP ou de Email, por exemplo.
h. O suporte será prestado por Email e chat de Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00
i. Informar à CONTRATANTE sobre eventual prejuízo causado ao servidor por seus programas e/ou conteúdo armazenado.
j. Efetuar diariamente o Backup ou cópia de segurança dos arquivos situados únicamente no Web Site da CONTRATANTE e, mantê-los disponíveis para restauração pelo período de 24 horas, o backup não se refere em qualquer hipótese a qualquer configuração, registro, listagem ou mensagem enviada, recebida ou armazenada no computador da CONTRATANTE.
k. Manter o "site" hospedado no ar durante 98,8% do tempo. Caso esse percentual não seja respeitado a CONTRATANTE receberá desconto referente a o período de inatividade diretamente proporcional à mensalidade do Plano em questão, sendo o mesmo atribuído à cobrança subseqüente.
l. Armazenar às ultimas 48 horas de logs (registros de atividades) dos servidores de email.

4.2. A CONTRATADA não concederá o abono de cobrança em caso de falha na conexão ("LINK") fornecida pela IMPSAT ou por empresa que a substitua na prestação do serviço, sem culpa da CONTRATADA e/ou em caso de falhas de programação do "site" de responsabilidade da CONTRATANTE.

5 OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

5.1. São obrigações da CONTRATANTE, além das demais previstas neste instrumento e na legislação aplicável, as seguintes:

5.1.1. efetuar os pagamentos devidos à CONTRATADA de acordo com o estabelecido neste contrato;
5.1.2. obter todas as permissões e autorizações necessárias, no caso de acesso para recebimento, descarregamento, distribuição ou execução de programas, na divulgação de materiais no seu Web Site, ou no uso de aplicativos protegidos por direitos autorais, obedecendo às leis e regras aplicáveis, regulamentos ou convenções, em especial os emitidos pela Agência Nacional de Telecomunicações (a "ANATEL"), incluídos aqueles relacionados à privacidade de dados;
5.1.3. responsabilizar-se pelas falhas ou interrupções ocorridas na prestação do serviço, em virtude de imperícia, uso inadequado de seus equipamentos, conexões e/ou aplicativos de software que venha a utilizar por força do presente Contrato;
5.1.4. dispor e manter os equipamentos necessários à utilização dos serviços ora contratados (computador, modem e linha telefônica, além de outros eventualmente disponibilizados pela companhia telefônica) e para elaboração do web site na Internet;
5.1.5. Prestar informações verdadeiras acerca do "site" a ser hospedado em razão do presente contrato e seu domínio e fornecer informações corretas para o uso do DNS da CONTRATADA no órgão competente.
5.1.6. Responder regressivamente à CONTRATADA em caso de condenação judicial ou administrativa desta em função do conteúdo do material veiculado pelo seu "site", incluindo custas e honorários de advogado.
5.1.7. Registrar o domínio a ser hospedado perante o órgão competente, arcando com todas as taxas e emolumentos devidos aos órgãos competentes para o registro.
5.1.8. Providenciar o cancelamento do pagamento junto à operadora de cartão de crédito quando houver optado por esse meio de pagamento, caso não deseje renovar o presente.
5.1.9. Não utilizar programas nem efetuar ações que por qualquer razão prejudiquem ou possam vir a prejudicar o funcionamento do servidor.
5.1.10. Não armazenar no espaço disponibilizado, conteúdo que de qualquer forma prejudique o funcionamento do servidor, referente às especificações técnicas do servidor da CONTRATADA, cabendo a esta a identificação da ocorrência do mesmo.

 

6 INTERRUPÇÃO DO SERVIÇO

6.1. O serviço objeto do presente Contrato poderá ser interrompido, sem que haja qualquer direito de indenização ou compensação à CONTRATANTE, eventualmente para: a) manutenções técnicas e/ou operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema ou impossibilitem o acesso ao mesmo; b) casos fortuitos ou força maior; c) ações de terceiros que impeçam a prestação dos serviços; d) falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema da CONTRATADA; e) interrupção ou suspensão da prestação dos serviços de telefonia pela concessionária local; e f) ocorrências de falhas no sistema de transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet.

6.2. A CONTRATADA não será responsável por quaisquer danos e/ou prejuízos decorrentes de interrupções relacionadas aos eventos previstos no item acima, ou daqueles em que não tenha concorrido exclusivamente para a realização do dano e/ou prejuízo.

6.3 A CONTRATADA, caso a interrupção do serviço totalizada no mês seja superior a 1,2% do tempo se responsabiliza e assume o compromisso da indenização referente a o período de inatividade diretamente proporcional a mensalidade do Plano em questão.

7 VIGÊNCIA

7.1. O presente contrato é celebrado por prazo de 30 dias, renovável por iguais períodos sucessivamente desde que não haja denúncia por qualquer das partes.

§1º Caso seja efetuada alguma alteração do texto do presente contrato padrão nos termos da cláusula 16 infra, as cláusulas e condições alteradas passarão a reger o contrato de pleno direito por ocasião da primeira renovação posterior ao registro do novo texto padrão.

8 DESISTÊNCIA, RECISÃO E REPRISTINAÇÃO

8.1. As Partes poderão rescindir o presente Contrato unilateralmente, sem causa justificada, mediante comunicação por escrito à outra Parte, com antecedência mínima de 30 (dias), sem que caiba à outra Parte qualquer direito à indenização ou compensação, seja a que título for, salvo nos casos em que houver pendência de pagamento de serviços prestados pela CONTRATADA.

8.2. A CONTRATADA poderá comunicar à CONTRATANTE, a qualquer momento, a sua decisão de considerar terminado o Contrato, o que fará por meio de correio eletrônico (Email) ou carta registrada. A CONTRATANTE deverá comunicar a sua decisão de considerar finalizado o Contrato através de correio eletrônico (Email) à CONTRATADA.

8.2. A infração por qualquer das Partes de qualquer das disposições do presente instrumento ou das disposições legais e regulamentares a que o mesmo se subordina, faculta à outra Parte, a seu exclusivo critério, rescindir imediatamente o presente instrumento, mediante notificação à outra Parte, e desde que , no caso financeiro o inadimplemento não tenha sido sanado por esta no prazo de 10 (dez) dias contados do recebimento da notificação inicial.

8.3. A CONTRATADA poderá rescindir, ainda, o presente instrumento, sem aviso prévio, caso a conta de Emails da CONTRATANTE seja utilizada para envio de mensagens não solicitadas por terceiros, SPAM ou qualquer uso considerado indevido e ou não autorizado da rede, não cabendo à CONTRATANTE nenhum tipo de ressarcimento e/ou indenização.

8.4. A CONTRATADA, a seu exclusivo critério, resguardadas as limitações legais e em casos justificados, reserva-se ao direito de, a qualquer tempo, rescindir o presente contrato, independente de notificação ou comunicação a CONTATANTE, caso seja constatado algum registro da CONTRATANTE em cadastros de proteção ao crédito, fraude e utilização indevida dos serviços ora contratados, sem que caiba à CONTRATANTE qualquer direito à indenização e/ou compensação.

8.5. Declara o CONTRATANTE ter conhecimento de que em caso de ordem judicial para a suspensão da veiculação do "site" hospedado por força do presente contrato a mesma será cumprida independentemente de prévia cientificação a ele pela CONTRATADA

8.6. Na hipótese de solicitação de retirada do "site" do ar formulada por qualquer autoridade pública não judicial de proteção de consumidores, infância e juventude, economia popular ou de qualquer outro interesse público, difuso ou coletivo juridicamente tutelado ou de qualquer outra legitimada a tanto, o CONTRATANTE será cientificado da mesma e, caso, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas contado da sua cientificação não obtenha ordem judicial que autorize a continuidade da veiculação do "site" impugnado o mesmo será retirado do ar independentemente de novo aviso ou notificação.

8.7. Na hipótese de rescisão do presente pelo decurso do prazo sem o pagamento de qualquer verba decorrente do presente contrato, nos termos da cláusula 8.2. supra, caso a CONTRATANTE manifeste expressamente sua vontade de revalidar o contrato tornando-o efetivo novamente, e pague as quantias em atraso, a taxa adiante mencionada e os encargos moratórios, ocorrerá a repristinação do presente contrato que voltará a vigorar em todos os seus expressos termos.

8.8. Para o reinício da prestação de serviço em caso de repristinação, será cobrada da CONTRATANTE uma taxa correspondente a 01 (uma) mensalidade.

REAJUSTES, MULTAS E PENALIDADES

9.1. O valor referente à Mensalidade poderá ser reajustado na periodicidade permitida em lei, pela variação do IGP-M ou por outro índice que venha a substituí-lo. Dito valor, de outra parte, poderá ser revisto, a qualquer tempo, para o resgate do inicial equilíbrio econômico-financeiro do Contrato em caso de elevação desmedida dos insumos necessários à prestação dos serviços ou em caso de adoção de regime tributário diverso do que vem sendo praticado. A critério único e exclusivo da CONTRATADA, tais reajustes poderão deixar de ser aplicados.

9.2. Na hipótese do não pagamento da Mensalidade na data prevista, a CONTRATANTE incorrerá em:

a) juros de mora de 2% (dois por cento) ao mês sobre o valor total do débito calculado da data de vencimento até a data do efetivo pagamento;
b) atualização monetária calculada da data de vencimento até a data do pagamento da obrigação, pela variação do IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado), apurada pela Fundação Getúlio Vargas, no mesmo período. Caso tal índice seja extinto será adotado o índice oficial que o substituir ou, na falta desse, outro que contemple a menor periodicidade de reajuste permitida por lei; e
c) multa moratória de 2% (dois por cento) calculada sobre o valor do débito, cobrada de uma única vez.

9.3. O atraso no pagamento de qualquer verba decorrente do presente contrato por período igual a 5 (cinco) dias após o vencimento, acarretará a suspensão do serviço e rescisão de pleno direito do presente, independentemente de notificação, sem isentar a CONTRATANTE da obrigação de cumprir com os encargos mensais devidos, podendo, ainda, a CONTRATADA inserir o nome e as informações relativas à inadimplência da CONTRATANTE em sistemas de proteção ao crédito após 15 (quinze) dias de inadimplência, contados a partir da data do vencimento do pagamento. A CONTRATADA se compromete a manter os arquivos, informações e o conteúdo das mensagens enviadas e recebidas por correio eletrônico (Email), referentes à conta da CONTRATANTE, preservados por 15 (quinze) dias a partir da data do vencimento do débito. Findo este prazo, caso o débito não seja quitado, a CONTRATADA poderá, a seu livre e exclusivo critério e sem que caiba à CONTRATANTE qualquer direito à indenização e/ou compensação, apagar tais arquivos, informações e mensagens enviadas e recebidas por correio eletrônico (Email).

9.4. Para reabilitação do serviço suspenso, nos termos do item 9.3 supra, a CONTRATANTE deverá realizar nova inscrição junto à CONTRATADA, pagando a respectiva taxa de reabilitação.

9.5. No caso de reincidência, a CONTRATADA reserva-se ao direito de suspender o serviço após o 3o (terceiro) dia de inadimplência, contados a partir da data do vencimento do pagamento, sem comunicação prévia.

10 CADASTRO E USO DOS DADOS CADASTRAIS

10.1. Ao cadastrar-se e aceitar as condições e termos deste contrato, a CONTRATANTE declara e garante, expressamente, para todos os fins de direito, possuir capacidade jurídica para a celebração deste contrato, bem como que é financeiramente responsável pela utilização dos produtos e serviços objeto deste contrato, tendo condições financeiras de arcar com os pagamentos, custos e despesas decorrentes do contrato.

10.2. Após completar seu processo de cadastramento, a CONTRATANTE receberá uma identificação do usuário (login) e uma senha (password).

10.3. A CONTRATANTE compromete-se a fazer uso da identificação de usuário e da senha de acesso ao sistema de forma segura e confidencial, zelando por sua guarda e confidencialidade, declarando-se ciente de que não poderá vender, transferir, ceder ou emprestar a outrem, a qualquer título, a identificação de usuário e a senha, que são de caráter pessoal e intransferível.

10.4. A CONTRATANTE concorda em notificar imediatamente, via carta, fax ou (correio eletrônico) Email, a CONTRATADA sobre qualquer extravio, roubo, perda ou uso não autorizado de sua identificação do usuário (login) e/ou senha (password), a fim de que a CONTRATADA possa bloqueá-los e disponibilizar à CONTRATANTE nova senha de acesso ao sistema.

10.5. A CONTRATADA exonera-se de toda e qualquer responsabilidade decorrente do uso indevido, negligente ou imprudente da identificação do usuário (login) e/ou da senha (password) concedidos à CONTRATANTE.

10.6. Através do preenchimento do formulário de cadastramento On-Line, a CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA os seguintes dados de caráter cadastral (doravante, os "Dados Cadastrais"): Razão Social ou nome, nome do responsável, endereço, número do registro junto ao Cadastro de Contribuintes (CPF) ou junto ao Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), Inscrição Estadual (NIRE), número de telefone, número de Fax, correio eletrônico (Email), Domínio,Endereço completo, dados do cartão de crédito (quando necessário), dentre outros, a critério da CONTRATADA.

10.7. A CONTRATANTE deverá fornecer, no cadastramento, informações atualizadas e completas, sendo facultado à CONTRATADA apurar a validade e veracidade das informações. A CONTRATANTE deverá, ainda, manter os referidos dados devidamente atualizados, devendo informar à CONTRATADA qualquer alteração dos mesmos, inclusive mudança de endereços convencional ou eletrônico (Email).

10.8. Caso os dados informados pela CONTRATANTE no momento do cadastramento estejam errados ou incompletos, sofram alteração não comunicada nos termos da cláusula anterior, ou impossibilitem a comprovação e identificação da CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar automaticamente e independente de comunicação prévia, os serviços ora contratados, ficando a CONTRATADA isenta de qualquer responsabilidade ou ressarcimento à CONTRATANTE.

10.9. O registro e a utilização eletrônica dos Dados Cadastrais da CONTRATANTE pela CONTRATADA, tem como finalidade o estabelecimento do vínculo contratual, a gestão, administração, prestação, ampliação e aprimoramento dos Serviços prestados, bem como a adequação dos serviços às preferências e gostos da CONTRATANTE, a criação de novos serviços relacionados aos ora contratados, o envio de atualizações dos serviços, o envio, por meios tradicionais e/ou eletrônicos, de informações técnicas, operacionais e comerciais relativas a produtos e serviços oferecidos no Site, ou por meio dele, existentes atualmente ou no futuro. A finalidade do registro e do tratamento eletrônico dos Dados Cadastrais inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais a CONTRATANTE não fica obrigada a responder. A CONTRATADA deverá obter o prévio e inequívoco consentimento da CONTRATANTE para utilizar os Dados Cadastrais com propósitos diversos ao estabelecido nesta Cláusula.

10.10. A CONTRATADA poderá ceder os Dados Cadastrais mencionados na Cláusula 10.9 a outras sociedades nas quais tenha participação no capital, que participem do capital da CONTRATADA ou, de alguma forma, integrem o grupo da CONTRATADA, ainda que domiciliadas no exterior, o que ocorrerá com respeito às mesmas finalidades que foram indicadas no presente instrumento.

10.11. A CONTRATADA poderá, com a prévia anuência da CONTRATANTE, ceder os Dados Cadastrais mencionados na Cláusula 10.9 a terceiros. Para tanto, a CONTRATADA identificará este terceiro, o tipo de atividade a qual se dedica e a respectiva finalidade do recolhimento dos dados. Em todo caso, a CONTRATADA garante a manutenção do sigilo e o tratamento seguro dos Dados Cadastrais em quaisquer movimentações, nacionais ou internacionais, que possam ser feitas em tais cessões.

10.12. A CONTRATADA garante que adota os melhores níveis quanto à segurança na proteção dos referidos Dados Cadastrais, sendo dotada de meios e medidas técnicas para tentar evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Cadastrais recolhidos. Não obstante, a CONTRATANTE declara estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

11 CONTEÚDO DISPONIBILIZADO NA INTERNET

11.1. A CONTRATANTE concorda expressamente que a CONTRATADA não terá qualquer responsabilidade sobre o conteúdo das informações reveladas no web site da CONTRATANTE, bem como em web sites de terceiros, inclusive dos que contenham hiperlinks no web site ou para o web site da CONTRATANTE, sobretudo em relação à informações de mesma natureza das especificadas na Cláusula 5.1 "(v)" do presente instrumento, não persistindo também para a CONTRATADA qualquer obrigação sobre o monitoramento dessas informações.

11.1.1. A CONTRATADA reserva-se ao direito de, quando for o caso, notificar o Ministério Público e/ou demais órgãos competentes, caso qualquer informação disponibilizada no web site da CONTRATANTE, infrinja as obrigações especificadas na Cláusula 5.1. "(v)" supra.

11.2. Os serviços oferecidos pela CONTRATADA poderão incluir links para outros endereços, recursos ou conteúdos na Internet. Assim sendo, a CONTRATADA não é responsável pela disponibilidade de tais endereços ou recursos externos e não endossa ou se responsabiliza por qualquer conteúdo, opinião, conselho, indicação, propaganda, produtos, serviços, ofertas, e quaisquer outros materiais e informações contidos ou disponibilizados por meio de web sites de terceiros que os usuários da Internet venham a acessar por meio de web sites hospedados pela CONTRATADA e/ou do Portal da CONTRATADA.

11.3. A CONTRATADA não se responsabiliza, direta ou indiretamente, por quaisquer custos, danos ou perdas que sejam efetiva ou alegadamente causados por quaisquer conteúdos, produtos ou serviços disponíveis em referidos web sites de terceiros ou recursos externos, não garantindo a perfeição, qualidade, veracidade, adequação, utilidade ou segurança do conteúdo ou de qualquer serviço oferecido, inclusive, mas não se limitando a, serviços envolvendo investimentos, seguros, aplicações, transferências de valores, e demais operações financeiras, ou pela utilização ou confiança depositada pela CONTRATANTE ou usuários da Internet em tais conteúdos, produtos ou serviços.

12 PROPRIEDADE INTELECTUAL

12.1. Ressalvada estipulação expressa em contrário, são de propriedade exclusiva da CONTRATADA os conteúdos do Site da CONTRATADA, como textos, gráficos, planilhas, ícones, desenhos, programas de computador, aí incluídos o suporte lógico, a descrição básica e o material de apoio, os dados de qualquer natureza relacionados aos serviços objeto deste contrato, estando todos protegidos pelas leis brasileiras de direito intelectual, especialmente as de direito autoral, de proteção jurídica do programa de computador, de marcas, patentes, modelos e desenhos industriais, bem como pelos tratados internacionais relativos à matéria.

12.2. O uso não autorizado, a divulgação, ainda que restrita, especialmente a de caráter comercial, a publicação, distribuição, transmissão, compilação, alteração, assim como a reprodução total ou parcial não autorizada dos conteúdos disponibilizados pelo web site da CONTRATADA, por meio mecânico, eletrônico ou qualquer outro, são práticas estritamente proibidas, sujeitando o infrator às sanções de natureza penal, civil e administrativa cabíveis.

13 DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1. Através do seu efetivo cadastro e aquisição do Serviço, a CONTRATANTE se compromete a respeitar e cumprir todas as disposições aqui inseridas.

13.2. A CONTRATANTE não poderá ceder, subcontratar ou transferir, no todo ou em parte, os direitos e obrigações oriundas e/ou decorrentes deste contrato sem a prévia e expressa autorização da CONTRATADA, podendo a CONTRATADA, por seu turno, ceder o Contrato ou os direitos e obrigações dele oriundos e/ou decorrentes, a quaisquer sociedades nas quais a CONTRATADA tenha participação no capital, que participem do capital da CONTRATADA ou venham a ter participação no futuro, do Grupo Econômico do qual faz parte ou que possa vir a fazer parte no futuro.

13.3. As Partes reconhecem o serviço de correio eletrônico (Email) como forma válida, eficaz e suficiente de comunicação e aceitam a página inicial de acesso do Site da CONTRATADA como meio válido, eficaz e suficiente para a divulgação de qualquer assunto que se refira aos serviços objeto deste Contrato, bem como às condições de sua prestação ou a qualquer outro assunto nele abordado, ressalvadas as disposições expressamente diversas previstas neste instrumento.

13.4. A CONTRATADA não será responsável por nenhum dano que porventura seja ocasionado por perda de conteúdo das páginas de quem hospeda Web Sites em seus servidores, por atrasos (de qualquer tipo) na transmissão, perda na transmissão, ou interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo ou erros e omissões da CONTRATANTE, falha de performance, interrupção, delegação, defeito, atrasos na operação ou transmissão falha de linha de comunicação de acesso ocasionada pela empresa de telefonia responsável pelo serviço, pelo provedor de acesso, mal confecção das páginas, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, alterações ou uso de gravações, não se responsabilizando, inclusive, por informações sigilosas enviadas por correio eletrônico (Email). O uso de qualquer informação obtida através da CONTRATADA não exime a CONTRATANTE de assumir responsabilidade quanto à precisão ou qualidade de qualquer informação disponibilizada através de seus serviços.

13.5. As Partes concordam que a CONTRATADA poderá, a seu critério, alterar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso.

13.6. As Partes concordam que a CONTRATADA poderá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações armazenadas em contas de Emails da CONTRATANTE, caso determinada conta permaneça desativada por período superior a 30 (trinta) dias, por qualquer motivo.

13.7. Este contrato não cria qualquer vínculo societário entre as Partes, não implicando em constituição de sociedade, joint venture, consórcio ou qualquer outra forma de associação.

13.8. O não exercício por qualquer uma das Partes de qualquer direito consagrado no presente instrumento não representará novação, transação ou renúncia de tal direito, o qual poderá ser exercido a qualquer tempo.

13.9. Se qualquer cláusula ou termo deste contrato for considerada nula ou vier a ser anulada por qualquer decisão judicial transitada em julgado, tal nulidade ou anulabilidade não contaminará as demais cláusulas deste contrato, o qual permanecerá em pleno vigor, desde que ainda se possa manter o equilíbrio contratual ora ajustado.

13.10. Os títulos empregados para referenciar as cláusulas deste instrumento são meramente ilustrativos, devendo em todas as ocasiões os termos das cláusulas prevalecerem em relação aos títulos empregados.

13.11. As Partes conferem ao presente instrumento força de Título Executivo Extrajudicial, nos termos do artigo 585, II, do Código de Processo Civil.

14 DA PROTEÇÃO DO SERVIDOR COMPARTILHADO

14.1. Uma vez que o servidor a ser utilizado para a hospedagem do "site" será compartilhado, para garantir o bom funcionamento do servidor impedindo que problemas advindos de outros "sites" instalados no mesmo servidor prejudiquem a CONTRATANTE e os demais usuários, fica autorizada a CONTRATADA a:

14.1.1. Alterar a configuração do servidor quando necessário ao seu bom funcionamento;

14.1.2. Estabelecer cotas ou limites de utilização dos recursos do servidor, no respeito a tráfego diário de dados, mensagens enviadas por Email ou formulários ou outros meios, inclusive quanto à quantidade de destinatários e tamanho das mensagens individualmente ou em grupo e;

14.1.3. Habilitar ou desabilitar comandos, componentes ou serviços que comprometam o bom funcionamento do servidor.

14.2. De acordo com a cláusula 14.1.2. do presente, a CONTRATANTE tem ciência da limitação atual de envio de Emails para no máximo 500 destinatários por dia, 50MB de Arquivos Anexados, 50 destinatários por mensagem e, envio para no máximo 200 destinatários a cada período de 1 hora ,sendo que exceder estes limites resulta nas implicações indicadas nas cláusulas 5.5. e, 8.3. do presente.

15 ALERTA SOBRE A UTILIZAÇÃO DO PROGRAMA ANTIVÍRUS

15.1. Com intuito de propiciar segurança a seus equipamentos, a CONTRATADA mantém em uso e disponibilizado para a CONTRATANTE um programa antivírus, sempre atualizado.

15.2. Declara neste ato a CONTRATADA para ciência e anuência da CONTRATANTE, que tal antivírus não representa uma proteção integral, podendo sempre existir vírus desconhecidos e/ou falhas do programa antivírus.

15.3. A CONTRATADA não é responsável por qualquer dano proveniente da decisão da CONTRATANTE de descarregar e/ou enviar programas e arquivos via Internet que possam estar contaminados por qualquer tipo de vírus eletrônico.

16 REGISTRO E ALTERAÇÕES

16.1. Para efeito de publicidade e conhecimento de terceiros, a presente minuta será registrada no 1º Cartório de Títulos e Documentos de Curitiba, sendo que seu número de registro ficará exposto ao final do contrato visualizado no "site" da contratada www.001hosting.com.br.

16.2. A CONTRATADA poderá promover alterações nas cláusulas e condições de contratação, mediante registro de novo contrato padrão que substituirá o anterior. A CONTRATADA sempre disponibilizará no "site" www.001hosting.com.br o contrato em vigor e seu número de registro bem como da data e número de registro da versão imediatamente anterior.

17 FORO

17.1. As Partes elegem, para dirimir eventuais demandas emergentes do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro da cidade de Curitiba , PR.

_____________________________________ ________________________
A 001Hosting Hospedagem de Sites Ltda CONTRATANTE

DEFINIÇÕES, PLANOS DE HOSPEDAGEM, LOJA VIRTUAL, SERVIÇOS FORNECIDOS E OBRIGAÇÕES COMUNS AOS RESPONSÁVEIS PELOS WEBSITES HOSPEDADOS PELA 001HOSTING

Bem-vindo ao website da 001HOSTING™ (CONTRATADA). Leia as “Definições, Planos de Hospedagem, Loja Virtual, Serviços Fornecidos e obrigações comuns aos responsáveis pelos websites hospedados pela 001HOSTING” a seguir, os “Termos de Uso” e a “Política de Privacidade”, que orientam os trabalhos e relacionamentos da 001HOSTING™ com seus usuários e clientes. Assine o Contrato de Prestação de Serviços para ter amplo acesso aos serviços da 001HOSTING. Reservamo-nos o direito de atualização ou mudança dos Definições, Planos de Hospedagem, Serviços Fornecidos e obrigações comuns aos responsáveis pelos websites hospedados pela 001HOSTING a qualquer tempo e sem aviso prévio.

DEFINIÇÕES OBSERVADAS PELO CLIENTE (CONTRATANTE) NOS CONTRATOS E SERVIÇOS OFERECIDOS PELA 001HOSTING:

1. "Aliases" são re-direcionamentos de correio eletrônico ou domínio, sempre associadas ao domínio informado na contratação.
2. "Central do Assinante" consiste no serviço de suporte técnico posto à disposição da CONTRATANTE (CLIENTE), que poderá acessá-lo por chat ou por correio eletrônico (Email), relativo exclusivamente aos serviços prestados pela CONTRATADA, objeto do presente contrato. O link para o chat, endereço de correio eletrônico (Email) estão disponibilizados no hiperlink "CONTATO" do Site da CONTRATADA (www.001hosting.com.br/Contato.aspx).
3. "Confirmação Contratual" é o documento eletrônico, anexo a este contrato e que dele é parte integrante, contendo a descrição dos dados da CONTRATANTE, após a sua concordância expressa dos termos e condições do presente contrato, manifestada por meio eletrônico.
4. "Domínio" é um identificador para um ou mais computadores, ou titularidade registrada ou a ser registrada na FAPESP, ou outra entidade, com a finalidade jurídica de vinculação de propriedade à CONTRATANTE ou à sua competente procuradora.
5. "CONTRATANTE" é a pessoa física ou jurídica que, após a Confirmação Contratual, contrata o serviço de Hospedagem Simples da CONTRATADA.
6. "Hiperlink" é a expressão ou imagem que permite o acesso imediato (conexão) à outra parte de um mesmo, ou outro documento, bastando ser acionado pelo ponteiro do mouse.
7. "Home Page" é a página inicial de um web site na Internet.
8. "Internet" é a rede mundial de computadores interligados entre si, por meio do protocolo TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol);
9. "Link" é a forma reduzida de um hiperlink.
10. "Painel de Controle de Emails" é o sistema de gerenciamento do serviço de Emails vinculado como objeto do presente contrato, posto à disposição do CONTRATANTE, acessado através da sua identificação de usuário (login) e sua senha (password);
11. “Site da CONTRATADA" é o web site de propriedade da CONTRATADA, concebido com a finalidade de fornecer um conjunto de informações e serviços à Contratante e aos usuários de Internet.
12. "Plano de Hospedagem" é o serviço de hospedagem de web sites da CONTRATADA, que permite que a CONTRATANTE estabeleça presença na Internet, através da hospedagem de seu web site nos servidores da CONTRATADA, permitindo, assim, que usuários tenham acesso ao conteúdo disponibilizado no web site da CONTRATANTE.
13. "Servidor" é o equipamento que permite a disponibilização do conteúdo do Web Site, pela internet, utilizando o protocolo http (Hyper Text Transfer Protocol). O Servidor aceita requisições de navegadores da Internet, como o Netscape e o Internet Explorer, e retorna as respostas apropriadas através das conexões TCP/IP estabelecidas.
14. "Transferência Mensal" é a quantidade de bits trafegada de ou para o Servidor.
15. "Web Site" é a página ou seqüência de páginas que uma pessoa jurídica ou física mantém na Internet, designada por um endereço e cuja página inicial é a Home Page.
16. “Email” é definição simplificada de correio eletrônico.
17. “SPAM” nos expressos termos do mesmo, é caracterizado não só pelo envio de publicidade não solicitada (mala direta) via Email como também o envio de qualquer tipo de Email não autorizado, ou em massa, de caráter geral ou específico, que motive reclamação dos destinatários ou perda de performance ou bloqueio do Servidor da CONTRATADA.

PLANOS DE HOSPEDAGEM OFERECIDOS PELA 001HOSTING

a) PLANO ÚNICO WINDOWS - Serviço que disponibiliza até o limite de 10 Gigabytes de espaço em disco para hospedagem de Web Site, Emails e bancos de dados da CONTRATANTE, sem limite de Transferência Mensal, contas de Emails ilimitadas (POP3/SMTP/IMAP), 25 bases de dados Microsoft SQLServer 2008™, bases MySQL 5™ ilimitadas, além dos Serviços comuns a todos os Planos 001Hosting;
b) PLANO WORDPRESS - Serviço que disponibiliza até o limite de 10 Gigabytes de espaço em disco para hospedagem de Web Site, Emails e bancos de dados da CONTRATANTE, sem limite de Transferência Mensal, contas de Emails ilimitadas (POP3/SMTP/IMAP), 25 bases de dados Microsoft SQLServer 2008™, bases MySQL 5™ ilimitadas, além dos Serviços comuns a todos os Planos 001Hosting;

SERVIÇOS CONSIDERADOS COMUNS AOS PLANOS DE HOSPEDAGEM FORNECIDOS PELA 001HOSTING

(1) Gerenciamento, pela CONTRATANTE, de contas de Emails através do Painel de Controle;
(2) ilimitados Aliases de Domínio (Re-direcionamento);
(3) Ilimitados Subdomínios;
(4) Bases de dados MySQL 5 Ilimitadas;
(5) Aliases de Emails Ilimitados;
(6) Webmail com Anti-vírus e Anti-SPAM;
(7) Auto respostas de Emails Ilimitados;
(8) Servidor com Redundância de Energia com garantia de 98,8% do tempo em disponibilidade;
(9) Acesso ILIMITADO via FTP;
(10) Backup Diário dos arquivos situados no Web Site com disponibilidade de 24 horas;
(11) Gráficos e Estatísticas de Utilização Diárias via Webalizer;
(12) Servidor Seguro SSL compartilhado;
(13) Suporte Técnico Telefônico, por Email e chat;
(14) Hospedagem em Windows 2012 Server Standard;
(15) Páginas de erro configuráveis;
(16) Suporte WML/WAP;
(17) Suporte a Páginas dinâmicas: ASP, XML, SHTML, ASPX(.NET), STM, PHP (4 e 5), SHTML, Perl e CGI-BIN;
(18) Processador de formulário form01.pl;
(19) Suporte a SSI, CSS, JavaScript, Flash e DHTML;
(20) Extensões Front Page; (21) Suporte aos Componentes ASP: ADODB.Command, ADODB.Connection, ADODB.Recordset, ASP Smart – aspSmartUpload, CDONTS, Dundas – ASPMailer, Dundas – Upload, Dundas Mailer, Dundas Upload, Dynu CreditCard, Dynu DateTime, Dynu DNS, Dynu Email, Dynu Encrypt, Dynu Exec, Dynu File, Dynu FTP, Dynu http, Dynu Ping, Dynu POP3, Dynu String, Dynu TCPSocket, Dynu Upload, Dynu Wait, Dynu Whois, Microsoft Ad Rotator, MicroSoft ADOX Catalog, Microsoft Browser Capability, Microsoft Content Linking Component, Microsoft Content Rotator, Microsoft Logging Utility Component, Microsoft ServerXMLHTTP, Microsoft XMLDOM 3.0 Component, Microsoft XMLDOM Component, Microsoft XMLHTTP Component, MicrosoftFileSystem Object, Persits – ASPEmail, Persits – AspJpeg, Persits – ASPUpload , Script Encoder, Scripting.Dictionary, Server Objects – ASPMail, Server Objects - ASPPop3, Server Objects – ASPQMail, ServerObjects – AspHTTP, w3 Jmail, Windows Script Network, Windows Script Shell, Banco Itaú e, (xxii) Aplicativos ASP*: 4images (1.7.11-2), 5nine Cloud Backup for Hyper-V (1.0.0-0), 5nine Cloud Backup for Hyper-V, Agent (1.0.0-0), 5nine Cloud Backup for Hyper-V, FREE edition (1.0.0-0), 5nine Cloud Monitor for Hyper-V (1.0.0-0), 5nine V2V Easy Converter (Free) (1.0.5-1), 5nine Virtual Firewall for Hyper-V (2.2.19-13), 5nine v-Firewall 2.2 Agent (2.2.19-12), APS Cloud Mail (3.0-42), ASoft Collaboration (1.0.0.0-23), AdvancedPoll (2.03-42), Aerial Chat (6.31-4), AfterLogic Collaboration Server (6.5.1-1), AfterLogic WebMail Lite (7.0.1-1), AfterLogic WebMail Pro (7.0.0-1), AjaxChat (0.8.3-3), Amiro.CMS Installer (6.00-1), Apptix Hosted Exchange (2.0-23), Asigra Cloud Backup (1.11-27), AutoIndex (2.2.4-7), Avactis Shopping Cart Free (2.1.1-11018), BV Commerce (5.0-9), BaseBackup (0.4-2), BaseKit (1.0-34), BaseKit SSO (1.0-1), Bitrix Site Manager - Standard (7.0-1), Bitrix Site Manager - Start (7.0-1), Bitrix Site Manager - Ultimate (7.0-1), BlaB! Lite (4.2-2), BlogEngine.NET (2.8-4), Bookstore (1.0-22), CRAFT (5.3-1.0), CRE Loaded 6.2.13-5), CS-Cart (1.3.5-13), CSLH (3.4.4-1), CakeMail (1.0-17), Cisco WebEx (1.2-46), Cisco WebEx Basic (1.2-35), Classifieds (1.0-34), Coppermine (1.5.24-9), Deskera CRM (1.0-15), Deskera ERP (1.0-2), Deskera HRMS (1.0-2), Deskera Inventory (1.0-2), Deskera LMS (1.0-2), Deskera Leave and Attendance Manager (1.0-3), Deskera Project Management (1.0-2), Deskera eClaims (1.0-2), Deskera eTraining (1.0-2), DocFAQ (1.71-38), Documentoved (1.0-2), DotClear (1.2-6), DotNetNuke (7.0.6-1), Drupal (7.17-5) 1Drupal (7.23-13),
Drupal (7.14-2), EC-CUBE (PLESK ONLY) (2.12.6-1), EDOCEA (13-1), Easy Gallery (2.1.1-2), EasyMoblog (0.5.1-3), Ecwid Shopping Cart + Joomla Bundle (1.7.3-2), Ecwid Shopping Cart + WordPress Bundle (3.3.1-1), Elba (1.0-4.3), EmuWebMail (7.0.1-8), Enterprise Email Archive (5.6-18), Events (1.0-28), Events Diary (1.0-2), Evrika (1.0-1), FAQMasterFlex (1.2-2), FTP TODAY - Hosted Secure File Sharing (1.0-7), Focus (1.0-3), FormTools (2.0.5-4) 1GamaScan (1.0-6), Google Apps For Business (1.0-7), Guts (1-11), H.H.G. multistore CE (4.3.8900-3), Help Center Live (2.1.5-3) 1HostCMS (6.0-4), Hostopia (2.0-1.3.1), IASO Backup (12.4.18-51), InSales (1.0-2), Infra Cloud Receptionist (5.0.0-46), Interspire Knowledge Manager (5.1.0-7), Interspire Shopping Cart (3.6.3-3), Kajona (3.3.1-4), LePaySys (1.0-3), Leostream Cloud Desktops (1.0-4), Lexifone (1.00-10), LifeType (1.2.11-2), LimeSurvey (1.91-4), LinkPoint (3.5.5-8), Links (1.0-32), LiveStreet (0.4.1-1), MOTIW (1.0.0.10-1), Mail2World (2.0-3.0.6), Mailprotector (2.0-9), Mambo (4.6.5-1), MeshTake (1.0-2), MightyCall (5.2.0-57), Migrate-Mail.com (1.0-8), MigrationWiz (1.1.0-11), Minoto Video (1.0-50), Mirapolis SAAS VR (4.5-2012.10.29), Mobincube (1-2), Mobincube Smartphone App Builder (1-4), Mobincube Smartphone App Builder - for Plesk (1-5), Mobolize CacheFront (2.9-1), Moneydoc (1.0.1-18), Monit24.com (0.7-4), MoySklad (2-12), MozyPro (1.2-28), MyBB (1.6.2-2), NolaPro (5.0.10016-10), Norman Endpoint Protection (1.3-4), Normativ (1.0-19), OX Cloud Service (1.0-119), OXID eShop Community Edition (4.5.11-1), OXID eShop Professional Edition (4.5.11-1), OfficeDesktopPA (1.0-1), OfficeDesktopPlesk (1.0-2), OfficeDesktopSSO (1.0-1), OneBiz Suite (8.0-4), OpenCart (1.5.6-2), OpenCart with SSO (1.5.3-1) 1OpenIT (3.0.1-2), OpenRealty (3.2.4-6), OpenX (2.8.10-4), OrangeHRM (2.7-5), Owl (1.10-1), OwnCloud (1.0-42), PCEP Commercial (1.0-20), PCEP Subscription (1.0-20), PCEP Trial (1.0-20), PCOP Commercial (1.0-20), PCOP Subscription (1.0-20), PCOP Trial (1.0-20), PHPShop.CMS Free (3.4-4.3), PHProjekt (5.2-14), PPhlogger (2.2.5-1), PhpList (3.0.2-3), Pinnacle Cart non-KA (3.7.8-2), PinnacleCart (3.7.8-805), PinnacleCart-Saas KA For Plesk (3.7.12-21), Pivot (1.40.5-1), Piwik (1.12-4), Pligg (1.1.4-10), PostNuke (0.764-4), Prestashop (1.5.4.1-9), PukiWiki (1.4.7-6), PunBB (1.4.2-1), Qaleido Hosted Business (1.0-2), Quest OnDemand Migration for Email (1.1-8), SSM (1.0-39), Scality (1.0-13), ScrewTurnWiki (2.0.15-10), Simplessus CRM (3.2.0-2), Simplessus Contracts (3.6.0-1), Simplessus Files (3.7.7-1), Simplessus Projects (4.6.0-1), Siteframe (3.2.2-30), Sitelock (1.0-20.0), Sitelock_Plesk_KA (1.0-23), SmarterMailAPS (1.2.7-5), SmarterStatsAPS (1.0.1-5), SmarterTrack (3.1.3058-4), SoSure Backup (1.2-1), Soholaunch(R) Pro Edition Site Builder (4.9.3-51), Sonian Email Archive (1.0-11), SpamGun (1-24), SquirrelMail (1.4.22-8), StopTheHacker_Health_Monitoring (1-3), StopTheHacker_Reputation_Monitoring (1-3), StopTheHacker_Risk_Assesment (1-3), SugarCRM (6.5.13-3), SugarCRM Professional (6.0.0-80), SupportLogic (1.2-31), SupportPRO SupportDesk (3.0-2), Symantec Endpoint Protection.cloud (0.2-3), TUTOS (1.9.20121228-2), TeamWox (1.0-1490), Tellme (1.2-28), TinyCMS (1.4-3), Trendy Site Builder (1.0.5-6) 1UebiMiau (2.7.8-38), Unicloud Business 365 (1-32), Unicloud Business365 (1-1), VMUnify-IaaS (2.6.0.4-10), ValidCC (1.1-1), VanillaForums (2.0.17.10-3), VeriSign Authentication Services (1.0-6), VideoDB (3.0.0-2), VideoMost (1.1.1.7-11), Vidyo Conferencing (1.1-35), VoipNow for End-Users (2.5-1.0), VoipNow for Resellers (2.5-1.0), WWW Paint Board (1.0.1-5), WebCalendar (1.2.7-1), Webils (1.0-4), WordPress (3.3.1-4), WordPress (3.5.2-2), WordPress (3.6.1-15), WordPress (3.4-2), WordPress (3.5.1-6), WordPress (3.4.2-4), WordPress (3.0-5), WordPress (3.6-14), WordPress (3.7.1-17), WordPress (3.4.1-6), WordPress (3.5-10), WordPress (3.3.2-2), XandMailWeb2cs (4.1.20-2), XandMailWeb2cs V4 for Plesk Panel (4.1.20-3), Xaraya (1.1.4-3), Xoops Cube Legacy (2.1.4-2), Yourls (1.5-4), Zen Cart (1.5.1-11), advancedguestbook (2.4.4-2), anyinventory (2.0-29), articlepublisher (1.0-10), artmedicguestbook (4.0-7), avactis (1.8.1-8), b2evolution (4.1.5b-1), bbPress (1.0.3-3), bbclone (0.61-4), bigace (2.6-4), brim (2.0.0-33), care2x (2.5-2), collabtive (0.7-4), communityserver2007 (3.0.20611.960-12), concrete5 (5.6.0.2-2), cubecart (5.2.2-3), delaPORTAL (1.3-1), dokuwiki (20130510-5), dolphin (7.1.4-7), dotProject (2.1.8-14), eGroupWare (1.8.004-8), ePages (6.10-7), eScene (0.1.1-28), elgg (1.8.3-4), formmail (1.92-11), gallery (3.0.8-2), geeklog (1.8.1-4), getID3 (1.7.7-2), goMobi Mobile Website Builder for Plesk (1-7), goMobi Mobile Websites - OpenSRS (1-7), goMobi Mobile Websites for Plesk (1-4), goMobi Setup Assistant (1-6), goMobi Setup Assistant - OpenSRS (1-4), iMind (1.1.1.2-10), iScripts EasyBiller (1.0-3), iScripts EasySnaps (2.0-2), iScripts Eswap (1.0-3), iScripts Multicart (2.0-3), iScripts SocialWare (1.0-2), joomla (2.5.4-4), joomla (2.5.6-4), joomla (3.1.5-2), kPlaylist (1.7.426-2), magento (1.8.0.0-5), magento (1.7.0.2-6), mailer (6.3-5), mantis (1.2.15-5), mediawiki (1.21.1-2), modified-shop (1.0.6-4), modx-revolution (2.2.9-29), moodle (2.4-2) 1moodle (2.5.2-12), movabletype (5.2-11), myLittleBackup (1.3-5), myorgbook (2.8-29), net2ftp (0.98-4), nmsguestbook (1.52-10), nmstextcounter (1.19-9), noahclass (1.3-59), nucleus (3.64-2), openbiblio (0.5-49), osCommerce (2.3.3.4-20), osTicket (1.7.0-2), pLog (1.0-37), perlfectsearch (3.37-7), phpAds (2.0.8-40), phpBB (3.0.11-2), phpBugTracker (1.19-41), phpCOIN (1.6.5-7), phpDig (1.85-34), phpDocumentor (1.4.1-8), phpGraphy (0.9.13b-5), phpMoney (1.3-45), phpMyChatPlus (1.92.0-3), phpMyFAQ (2.0.6-2), phpMyFamily (1.4.1-37), phpSocial (2.0.4-8), phpWhois (4.1.2-2), phpWiki (1.4.0rc1-15), phpbannerexchange (2.0-37), phpmychat (0.15.0-11), phpmyvisites (2.3-30), phpnuke (8.2.4-1), phpopenchat (3.0.2-7), phpsupporttickets (2.2-3), phpwcms (1.3.5-2), phpwebsite (0.10.2-35), pmachinefree (2.4-36), propadoo (0.1-13), ray (3.0.0-13), sendcard (3.4.1-2), serendipity (1.6.2-4), simpechat (1.3-9), smf (2.0.5-5), supportcenter (2.5.2-9), textpattern (4.2.0-7), tikiwiki (10.2-2), todolist (0.9.15.4-11), typo3 (4.7.15-12), umi (1.0.0.0-25), v-pbx (1.0.1-6), vivvocms (4.0.0-8), webauction (0.3.10-2), weberp (3.08-4), xoops (2.5.5-4), xrms (1.99.2-2)

* Para informações sobre suporte e configuração dos mesmos por favor visite o site do respectivo desenvolved

SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTOS EXECUTADOS PELA 001HOSTING

1) Os serviços de desenvolvimento prestados pela 001HOSTING deverão ser realizados em estrita obediência a um plano de trabalho elaborado pela 001HOSTING e aprovado pelo CLIENTE. As definições das atividades a serem desenvolvidas, da metodologia empregada e o respectivo nível de prioridades são de competência e responsabilidade da 001HOSTING. O produto final desenvolvido, seja ele um software, um site ou uma loja virtual, serão de propriedade exclusiva da 001HOSTING.

2) A 001HOSTING não se responsabiliza por problemas, erros, danos ou prejuízos que não tiver dado causa, ou advindos de alterações não autorizadas efetuadas pelo CLIENTE ou por terceiros nos softwares e no produto final encomendado pelo CLIENTE - as quais não são permitidas sob nenhuma forma ou modo e constituem violação de direitos de autor - ou oriundos de má-operação de equipamentos ou originários de decisões tomadas com base em informações geradas pelos programas desenvolvidos pela 001HOSTING.

3) O CLIENTE, na pessoa de seus diretores, empregados, prepostos, contratados e em nome de terceiros, obriga-se a cumprir as normas de segurança e regras de operação determinadas pela 001HOSTING, quando for o caso, e deverá indenizar a 001HOSTING por danos ou prejuízos que venham a ser causados por violações de direitos de autor pertencentes à 001HOSTING.

4) O CLIENTE deverá fornecer à 001HOSTING todas as informações julgadas pela 001HOSTING como necessárias e inerentes aos programas, ao produto final desejado e aos serviços a serem desenvolvidos, bem como disponibilizar recursos materiais e pessoal para submeter-se a entrevistas técnicas de levantamento, solicitação de informações, testes, treinamento, etc.. Deverá também designar funcionários competentes para realização de testes, acompanhamentos e definição dos requisitos funcionais para orientação dos trabalhos necessários para a instalação e funcionamento adequados do PROGRAMA dentro do cronograma previamente ajustado, inclusive fornecendo toda assistência técnica necessária à completa aceitação dos serviços e capazes de atestar a adequabilidade dos serviços e funcionamento dos programas e do propduto final desenvolvido.

5) O não atendimento das exigências contidas nas presentes cláusulas e/ou a desistência do CLIENTE após firmado o contrato, ou seja, após aceitas as condições fornecidas pela 001HOSTING e/ou a impossibilidade de finalização dos serviços, motivada por culpa do CLIENTE, implicará no ressarcimento, pelo CLIENTE, das despesas efetuadas envolvendo profissionais da 001HOSTING incumbidos de executar instalações e quaisquer serviços já desenvolvidos, cujo custo será estipulado pela 001HOSTING.

OBRIGAÇÕES COMUNS AOS RESPONSÁVEIS PELOS WEBSITES HOSPEDADOS PELA 001HOSTING – ALÉM DAS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS.

1) Além das obrigações dispostas no contrato firmado, os responsáveis pelos websites hospedados pela 001HOSTING comprometem-se a não utilizar o Serviço da 001HOSTING para:
a) instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade ou prejudicar outros membros da comunidade Internet;
b) tentar obter acesso ilegal a bancos de dados da 001HOSTING e/ou de terceiros;
c) alterar e/ou copiar arquivos ou ainda obter senhas e dados de terceiros sem prévia autorização;
d) enviar ou permitir que sejam enviadas mensagens coletivas de Email a grupos de usuários deste ou de outros provedores, ofertando produtos ou serviços de qualquer natureza, próprios ou de outrem, que não sejam de interesse dos destinatários ou que não tenham o expresso consentimento destes, que possam de alguma maneira causar qualquer forma de transtornos ou desagrado dos mesmos ou que possam de alguma maneira ser caracterizados como SPAM;
e) desrespeitar a lei, a moral, os bons costumes, as normas de direito autoral e/ou propriedade industrial, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar. Enfim, é obrigação ddos responsáveis pelos websites hospedados observar os padrões éticos e morais vigentes na Internet e as leis nacionais e internacionais aplicáveis à espécie;
f) propagar ou manter Portal, ou Site(s) na Internet com conteúdos que violem a lei, a moral, os bons costumes, a propriedade intelectual, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar, estimulem a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral e aos bons costumes, incitem a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição, coloquem à disposição ou possibilitem o acesso a mensagens, produtos ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos, degradantes, induzam ou possam induzir a um estado inaceitável de ansiedade ou temor, induzam ou incitem práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico, sejam falsos, ambíguos, inexatos, exagerados ou extemporâneos, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador, violem o sigilo das comunicações, constituam publicidade ilícita, enganosa ou desleal, em geral, que configurem concorrência desleal;
g) veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia;
h) incorporem vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) da 001HOSTING ou de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos;
i) utilizar-se do "site" hospedado para hospedar, de forma gratuita ou remunerada outro ou outros "sites";
j) conter ou disponibilizar arquivos no formato RealAudio, RealVideo e Windows Media para streaming on-demand via http;
k) disponibilizar ou armazenar conteúdo adulto, arquivos de áudio e vídeo MP3, WAV, MPEG, AVI e WMA (exceção para composições próprias ou expressamente autorizadas pelo(s) autor(es)) ou, Sites com arquivos "Piratas" (Warez e Cracks).

2) Os responsáveis pelos websites hospedados pela 001HOSTING devem, também: a) alterar a (s) senha(s) utilizadas, caso os sistemas de controle da 001HOSTING venham a detectar que a(s) senha(s) utilizada(s) se encontram abaixo dos padrões mínimos de segurança recomendáveis, com possibilidade de expor o site hospedado ao risco de sofrer atuação de "hackers" e colocar em risco a operacionalidade do servidor; b) adotar as práticas de proteção que se façam necessárias, mediante programação eficaz, para evitar que o "site" hospedado possa ser utilizado para fins ilícitos, por terceiros, mediante a utilização de "FORMMAIL" c) comunicar previamente à 001HOSTING quaisquer circunstâncias previsíveis que possam sujeitar o site hospedado a uma carga não usual de demanda de visitação, tais como, mas não restritas a campanha publicitária pela mídia, lançamento de novos produtos, etc., sob pena de imediata suspensão da prestação dos serviços ora contratados independentemente de aviso ou notificação, em razão dessa ocorrência colocar em risco o regular funcionamento do servidor.

3) Os responsáveis pelos websites hospedados pela 001HOSTING se comprometem a abster-se de qualquer prática que possa ocasionar prejuízo ao regular funcionamento do servidor no tocante às suas especificações técnicas, dentro dos critérios técnicos aferíveis pela 001HOSTING, a qual fica desde já autorizada a adotar, mesmo preventivamente, qualquer medida que se faça necessária ou conveniente para impedir que se consume qualquer prejuízo ao regular funcionamento do servidor compartilhado, inclusive retirando do ar o site hospedado ou suspendendo imediatamente os serviços ora contratados independentemente de aviso ou notificação. Dentre as práticas vedadas aos responsáveis pelos websites hospedados pela 001HOSTING incluem-se, exemplificativamente, mas não limitado a: a) utilizar programas que por qualquer razão prejudiquem ou possam vir a prejudicar o funcionamento do servidor; b) armazenar no espaço disponibilizado, conteúdo que de qualquer forma prejudique ou possa vir a prejudicar o funcionamento do servidor; c) sujeitar ou permitir que o site ou serviço de Emails seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor; d) responder pela correta programação do seu "site" e pela alimentação do conteúdo do mesmo de modo a possibilitar seu regular funcionamento, bem como efetuar as adaptações necessárias na programação a fim de adequá-la às boas práticas de programação e às inovações tecnológicas e/ou medidas de segurança e/ou de otimização de uso que vierem a ser introduzidas pela 001HOSTING, dentro do prazo estipulado por esta;

4) Os responsáveis pelos websites hospedados pela 001HOSTING serão os únicos e exclusivos responsáveis: a) pelo conteúdo do seu Web Site¸ bem como pelos dados e informações que transmitir e receber, respondendo perante terceiros pelos danos e prejuízos, inclusive lucros cessantes que vierem a ocasionar à 001HOSTING e/ou a terceiros em razão da utilização, divulgação, armazenamento e/ou transmissão de tais dados, conteúdos e informações, seja a que título e de que forma for; b) pelas infrações que cometer quanto ao direito de uso de softwares ou violação de direitos inerentes a marcas e patentes, respondendo diretamente por quaisquer indenizações que forem devidas, bem como por quaisquer reclamações resultantes de sua utilização inadequada.

OBRIGAÇÕES COMUNS AOS RESPONSÁVEIS PELAS LOJAS VIRTUAIS DESENVOLVIDAS E HOSPEDADAS PELA 001HOSTING – ALÉM DAS OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS.

1) Aos responsáveis pelas Lojas Virtuais desenvolvidas e hospedadas pela 001HOSTING atribuem-se as mesmas responsabilidades atribuídas aos responsáveis pelos websites hospedados pela 001HOSTING, incluindo, mas sem se limitar a responsabilidades pelo conteúdo dos produtos e serviços comercializados, pelo conteúdo do seu Web Site/Loja Virtual¸ bem como pelos dados e informações que transmitir e receber, respondendo perante terceiros pelos danos e prejuízos, inclusive lucros cessantes que vierem a ocasionar à 001HOSTING e/ou a terceiros em razão da utilização, divulgação, armazenamento e/ou transmissão de tais dados, conteúdos e informações, seja a que título e de que forma for; b) pelas infrações que cometer quanto ao direito de uso de softwares ou violação de direitos inerentes a marcas e patentes, respondendo diretamente por quaisquer indenizações que forem devidas, bem como por quaisquer reclamações resultantes de sua utilização inadequada.

2) Os responsáveis pelas Lojas Virtuais desenvolvidas e hospedadas pela 001HOSTING devem, também: a) alterar a (s) senha(s) utilizadas, caso os sistemas de controle da 001HOSTING venham a detectar que a(s) senha(s) utilizada(s) se encontram abaixo dos padrões mínimos de segurança recomendáveis, com possibilidade de expor o site hospedado ao risco de sofrer atuação de "hackers" e colocar em risco a operacionalidade do servidor; b) adotar as práticas de proteção que se façam necessárias, mediante programação eficaz, para evitar que o site hospedado possa ser utilizado para fins ilícitos, por terceiros, mediante a utilização de "FORMMAIL" c) comunicar previamente à 001HOSTING quaisquer circunstâncias previsíveis que possam sujeitar o site hospedado a uma carga não usual de demanda de visitação, tais como, mas não restritas a campanha publicitária pela mídia, lançamento de novos produtos, etc., sob pena de imediata suspensão da prestação dos serviços ora contratados independentemente de aviso ou notificação, em razão dessa ocorrência colocar em risco o regular funcionamento do servidor.

3) Os responsáveis pelas Lojas Virtuais desenvolvidas e hospedadas pela 001HOSTING se comprometem a abster-se de qualquer prática que possa ocasionar prejuízo ao regular funcionamento do servidor no tocante às suas especificações técnicas, dentro dos critérios técnicos aferíveis pela 001HOSTING, a qual fica desde já autorizada a adotar, mesmo preventivamente, qualquer medida que se faça necessária ou conveniente para impedir que se consume qualquer prejuízo ao regular funcionamento do servidor compartilhado, inclusive retirando do ar o site hospedado/loja virtual ou suspendendo imediatamente os serviços ora contratados independentemente de aviso ou notificação. Dentre as práticas vedadas aos responsáveis pelos websites hospedados/lojas virtuais desenvolvidas e hospedadas pela 001HOSTING incluem-se, exemplificativamente, mas não limitado a: a) utilizar programas que por qualquer razão prejudiquem ou possam vir a prejudicar o funcionamento do servidor; b) armazenar no espaço disponibilizado, conteúdo que de qualquer forma prejudique ou possa vir a prejudicar o funcionamento do servidor; c) sujeitar ou permitir que o site ou serviço de Emails seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor; d) responder pela correta programação do seu "site" e pela alimentação do conteúdo do mesmo de modo a possibilitar seu regular funcionamento, bem como efetuar as adaptações necessárias na programação a fim de adequá-la às boas práticas de programação e às inovações tecnológicas e/ou medidas de segurança e/ou de otimização de uso que vierem a ser introduzidas pela 001HOSTING, dentro do prazo estipulado por esta;

4) Além das obrigações dispostas no contrato firmado, os responsáveis pelas Lojas Virtuais desenvolvidas e hospedadas pela 001HOSTING comprometem-se a não utilizar o Serviço da 001HOSTING para:
a) instigar, ameaçar, ofender, abalar a imagem, invadir a privacidade ou prejudicar outros membros da comunidade Internet;
b) tentar obter acesso ilegal a bancos de dados da 001HOSTING e/ou de terceiros;
c) alterar e/ou copiar arquivos ou ainda obter senhas e dados de terceiros sem prévia autorização;
d) enviar ou permitir que sejam enviadas mensagens coletivas de Email a grupos de usuários deste ou de outros provedores, ofertando produtos ou serviços de qualquer natureza, próprios ou de outrem, que não sejam de interesse dos destinatários ou que não tenham o expresso consentimento destes, que possam de alguma maneira causar qualquer forma de transtornos ou desagrado dos mesmos ou que possam de alguma maneira ser caracterizados como SPAM, enviando mais que 200 emails por hora (limite imposto pelo servidor);
e) desrespeitar a lei, a moral, os bons costumes, as normas de direito autoral e/ou propriedade industrial, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar. Enfim, é obrigação dos responsáveis pelos websites hospedados/lojas virtuais observar os padrões éticos e morais vigentes na Internet e as leis nacionais e internacionais aplicáveis à espécie;
f) propagar ou manter Portal, ou Site(s) na Internet, ou comercializar produtos que violem ou com conteúdos que violem a lei, a moral, os bons costumes, a propriedade intelectual, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar, estimulem a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral e aos bons costumes, incitem a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição, coloquem à disposição ou possibilitem o acesso a mensagens, produtos ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos, degradantes, induzam ou possam induzir a um estado inaceitável de ansiedade ou temor, induzam ou incitem práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico, sejam falsos, ambíguos, inexatos, exagerados ou extemporâneos, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador, violem o sigilo das comunicações, constituam publicidade ilícita, enganosa ou desleal, em geral, que configurem concorrência desleal;
g) veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia;
h) incorporem vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) da 001HOSTING ou de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos;
i) utilizar-se do "site" hospedado/loja virtual para hospedar, de forma gratuita ou remunerada outro ou outros "sites";
j) conter ou disponibilizar arquivos no formato RealAudio, RealVideo e Windows Media para streaming on-demand via http;
k) disponibilizar ou armazenar conteúdo adulto, arquivos de áudio e vídeo MP3, WAV, MPEG, AVI e WMA (exceção para composições próprias ou expressamente autorizadas pelo(s) autor(es)) ou, Sites com arquivos "Piratas" (Warez e Cracks).

A 001HOSTING™

CONDIÇÕES DE USO
GARANTIAS E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES

Bem-vindo ao website da 001HOSTING™. Leia os “Termos de Uso” a seguir, a “Política de Privacidade” e as “Definições, Planos de Hospedagem e Serviços Fornecidos” que orientam os trabalhos e relacionamentos da 001HOSTING™ com seus usuários e clientes. Assine o Contrato de Prestação de Serviços para ter amplo acesso aos serviços da 001HOSTING. Reservamo-nos o direito de atualização ou mudança dos Termos de Uso a qualquer tempo e sem aviso prévio.

CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS DE USO
A utilização de nosso website significa concordância incondicional para seguir e se restringir a essas condições de uso. Tudo o que você vê ou lê neste website é protegido por direito autoral, a não ser que explicitado em contrário, e não poderá ser usado sem a permissão formal da 001HOSTING™, exceto onde explicitado nestes Termos de Uso ou no texto do site.
A 001HOSTING™ reserva-se o direito de atualizar ou modificar o web site e/ou estes Termos de Uso a qualquer tempo e sem aviso prévio. Ao utilizar o website da 001HOSTING™ depois de qualquer modificação deste significa sua concordância incondicional para seguir e se restringir a estes Termos de Uso conforme as novas alterações. Por esta razão, pedimos que você leia estes Termos de Uso sempre, não só quando utilizar pela primeira vez o site. Os direitos autorais, as marcas registradas e os nomes das marcas aqui existentes são registrados ou já têm pedido de registro em vários países

Utilização de software da 001HOSTING™
Qualquer software da 001HOSTING™, bem como a documentação que o acompanha, disponível para download a partir deste site, quando for o caso, são de propriedade da 001HOSTING™. A utilização de software – e seu respectivo download e instalação - deve ser feita após firmado o contrato de licença de uso (End User License Agreement) que acompanha o software. Também é vedada qualquer tentativa de descompilar ou praticar qualquer forma de engenharia reversa que vise a tentar descobrir o código fonte do software

Limitação do uso
Exceto para uso pessoal e não-comercial, solicitamos não usar quaisquer dos materiais e documentos exibidos neste site sem permissão formal e prévia da 001HOSTING™, o que inclui, sem limitação, emissão de cópia, distribuição, modificação, reprodução no todo ou em parte, envio, transmissão, licenciamento, venda e publicação.

Propriedade intelectual - Direitos autorais e marcas registradas
Todas as marcas, logotipos, ícones, figuras e outros itens de propriedade intelectual neste website, são propriedade da 001HOSTING™ ou de suas empresas filiadas ou de empresas contratadas e são usadas com autorização dos seus proprietários, bem como estão sujeitas à proteção dos direitos autorais e da legislação de marcas.
A 001HOSTING™ não se opõe a que você coloque um link no seu website para facilitar a conexão com uma página da 001HOSTING™. A informação contida aqui é fornecida a você para seu próprio uso. A 001HOSTING™ não fornece nenhuma garantia, expressa ou implícita, e não assume qualquer responsabilidade relacionada a qualquer uso desta informação.
Nem todo website que contém um link para o nosso website foi revisado de antemão pela 001HOSTING™. Não somos responsáveis pelo conteúdo de quaisquer websites de terceiros. Se desejar colocar um link do seu website para a 001HOSTING™, você terá permissão para criar um link diretamente para nossa homepage.

Garantias e limitação da responsabilidade
A informação neste website é fornecida "no estado em que se encontra" para uso pessoal e sob total responsabilidade. A 001HOSTING™ não fornece nenhuma garantia ou indenização, assim como não assume qualquer responsabilidade relacionada ao uso de qualquer informação deste website. Os hiperlinks para as páginas que não forem operadas pela 001HOSTING™ são fornecidos de boa-fé somente para sua referência e conveniência e não implicam qualquer endosso de material do website de terceiros ou qualquer associação com seus operadores. O seu acesso e uso a estes websites está unicamente sob sua responsabilidade. A 001HOSTING™ se reserva o direito de mudar o conteúdo e a funcionalidade deste website ou de encerrá-lo a qualquer tempo e por qualquer razão, sem aviso prévio.

Segurança da senha e da conta
Para aquisição de produtos e de alguns serviços do website da 001HOSTING™, você pode ser solicitado a abrir uma conta e somente os usuários registrados poderão acessar estas páginas. Você precisará completar o processo de registro fornecendo informações atuais, completas e precisas de maneira rápida para o formulário de registro aplicável. Você também terá que escolher uma senha e nome de usuário. Você é totalmente responsável pela manutenção da confidencialidade de sua senha e de sua conta.
Você deve estar de acordo em informar a 001HOSTING™ imediatamente sobre qualquer uso não-autorizado de sua conta ou qualquer outra quebra de segurança. A 001HOSTING™ não será responsável por qualquer dano que você possa sofrer por outra pessoa usar a sua senha ou conta, seja com ou sem o seu conhecimento. Entretanto, você poderá ser considerado responsável por danos sofridos pela 001HOSTING™ ou terceiros se outra pessoa usar sua conta ou senha. Você deve se assegurar que seus dados de usuário não estão acessíveis para terceiros. Além disso, você será responsável por todas as transações e quaisquer outras atividades realizadas em sua conta. Você não terá permissão para usar uma outra conta, a não ser a sua própria, a qualquer tempo, sem a permissão do proprietário da conta.
Vírus
Embora a 001HOSTING™ faça todos os esforços para manter seu website livre de vírus não poderá haver garantia que ele é totalmente isento de vírus (virus-free). Para sua própria proteção, você deve realizar as etapas necessárias para implementar as medidas de segurança adequadas e utilizar o antivírus antes de efetuar o download de qualquer informação, software ou documentação.
Danos
A 001HOSTING™ não será responsável por qualquer dano direto ou indireto, de quaisquer espécies, como resultado do uso do seu website ou de informações tornadas disponíveis neste ou em qualquer outro website acessado através de um link, incluindo, mas não limitado a qualquer perda de negócios, perda de lucros, perda de dados ou informações.
Interceptação
A 001HOSTING™ proíbe a escuta, gravação, armazenamento ou quaisquer outros tipos de interceptação ou vigilância das comunicações e dos dados de tráfego relacionados por pessoas que não os usuários, sem o consentimento dos usuários envolvidos, exceto quando legalmente autorizados por lei a isto.
Conseqüências legais
Se você violar qualquer regra presente nesses Termos de Uso você poderá estar sujeito a uma sanção. As informações e os serviços oferecidos no website da 001HOSTING™ sob nenhuma circunstância devem ser utilizados para atividades ilegais. Casos observáveis e verificáveis poderão ser reportados às autoridades competentes.
Feedback
Agradecemos a sua contribuição. Envie suas perguntas e sugestões com relação ao nosso website para 001HOSTING™. Tenha certeza que consideramos seu feedback como informação confidencial e nos comprometemos a respeitar e proteger a sua privacidade e não usaremos a sua contribuição de maneira que viole as leis de privacidade aplicáveis (leia nossa Política de Privacidade).

A 001HOSTING™

POLÍTICA DE PRIVACIDADE NA INTERNET

CONTEÚDO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Obtenção de informações
Usos de informações
Acesso e atualização de informações
Cancelamento de assinatura
Compartilhamento de informações
Personalização
Segurança das informações
Cookies
Retenção de dados
Links com outros sites da web
Transferência de informações
Verificação de nossas práticas de privacidade
Ajuda para um pedido de atualização, acesso ou cancelamento de assinatura
Perguntas ou comentários adicionais
Atualizações de políticas

Bem-vindo ao website da 001HOSTING™. Leia a “Política de Privacidade” a seguir, os “Termos de Uso” e as “Definições, Planos de Hospedagem e Serviços Fornecidos” que orientam os trabalhos e relacionamentos da 001HOSTING™ com seus clientes e usuários. Assine o Contrato de Prestação de Serviços para ter amplo acesso aos serviços da 001HOSTING. Reservamo-nos o direito de atualização ou mudança da Política de Privacidade, a qualquer tempo, nas condições aqui especificadas.

A 001HOSTING™ tem o compromisso de proteger a sua privacidade e assegurar que você tenha uma experiência positiva em nosso site na web. Esta política descreve as nossas práticas de tratamento das informações pessoais, relacionadas aos dados armazenados e àqueles obtidos online e offline. Se você nos fornecer informações, elas serão tratadas de acordo com esta política. Recomendamos que você leia esta política de privacidade para certificar-se de que entendeu perfeitamente as práticas de privacidade da 001HOSTING™. Esta política abrange os sites de empresas nacionais e não-nacionais com contratos com a 001HOSTING™ e aplica-se ao mundo inteiro. Alguns dos nossos parceiros e suas subsidiárias têm as suas próprias políticas possivelmente diferentes. A 001HOSTING™ recomenda que você leia esta política de privacidade e as políticas de privacidade de todos os sites que visitar na Web.

Obtenção de informações
Ao obter quaisquer informações suas, em nosso site na web, a 001HOSTING™ age de forma transparente e informa a necessidade desses dados no momento da coleta. Eis alguns motivos pelos quais usamos suas informações:
* participação em grupos de discussão
* encomendas de produtos e serviços
* inscrições em programas de afiliação ou assinaturas de newsletters
* fornecer aos usuários inscritos uma experiência mais personalizada e significativa no nosso site na web.
Em alguns casos, a 001HOSTING™ pode coletar dados através de cookies, registros e beacons da web. Essas informações são usadas para conhecer melhor e aprimorar o uso, aumentar o desempenho e a eficácia do site da 001HOSTING™ na web.

As medidas de proteção à privacidade de dados adotadas por 001HOSTING™ possuem certificado e estão autorizadas e aprovadas:
a) em acordo com princípios norte-americanos e europeus, legitimados pelos U.S./E.U. Safe Harbor principles: atendimento, informação, escolha, acesso, integridade, segurança e exigibilidade. Mais informações acerca do U.S. Department of Commerce Safe Harbor Program pode ser encontrado em www.export.gov/safeharbor/.
b) possuindo o emblema de proteção à privacidade fornecido pelo TRUSTe web privacy seal (www.truste.com) de forma a angariar e garantir a confiança dos usuários de seus produtos e serviços – confirmando que os mesmos podem acreditar na privacidade de seus dados e informações. O TRUSTe web privacy seal identifica empresas que adotam os restritos e exigentes princípios de privacidade do TRUSTe e cumprem o TRUSTe Watchdog processo de solução de disputas. Os princípios incluem:
• Criar uma politica de privacidade aprovada e auditada pelo TRUSTe
• Divulgar as práticas adotadas para informar e expor dados e informações que devem ser mantidos confidenciais
• Proporcionar aos usuários direitos de escolher e aprovar a forma pela qual suas informações devem ser utilizadas e compartilhadas
001HOSTING™ adotou o selo de privacidade da TRUSTe como vantagem competitiva no ambiente de negócios online.

c) pelo BBBOnLine Reliability and Privacy Seal Programs. O programa de selo de privacidade para sites da web do BBB-Better Business Bureau OnLine's permite às empresas com sites na Internet exibir o selo desde que tenham sido previamente avaliadas e atendam às exigências do programa quanto ao tratamento de privacidade dado a informações.

Usos de informações
001HOSTING™ compromete-se a só usar as informações coletadas exclusivamente para os fins específicos mencionados no momento em que elas foram fornecidas. Não haverá mudanças posteriores quanto ao uso de informações sem o consentimento autorizado.
Algumas razões para utilizar informações:
* Para a criação de áreas de perfis e para ver o conteúdo protegido.
* Para entrar em contato com o usuário e fornecer informações sobre remessa e faturamento.
* Para fornecer comentários e suporte ao cliente/usuário.
* Para realizar atividades promocionais de marketing nos sites da 001HOSTING™ ou de afiliadas na web. As informações podem também ser usadas para administrar essas atividades
* Para aplicar questionários e fazer pesquisas para fornecer melhores produtos e serviços a clientes e usuários finais. O preenchimento dos questionários é opcional.
* Para conhecer melhor o cliente/usuário e personalizar as newsletters e os sites na web de acordo com as suas preferências. Por exemplo, para permitir que sejam solicitadas informações específicas sobre os produtos e serviços de interesse do cliente/usuário.
* Para permitir que sejam enviadas informações para outra pessoa de interesse do usuário/cliente. A 001HOSTING™ não guarda as informações pessoais de terceiros – elas são obtidas para o propósito exclusivo de enviar Email ocasional.
* Para cumprir obrigações contratuais.

Acesso e atualização de informações
A 001HOSTING™ precisa de ajuda do usuário para garantir que suas informações estejam corretas no sistema. Informe se ocorrerem mudanças em suas informações. O site da 001HOSTING™ permite que o próprio usuário faça as atualizações on-line nas páginas dos membros de um programa específico.

Cancelamento de assinatura
As assinaturas de algumas newletters podem ser gerenciadas através do sites de inscrições on-line da 001HOSTING™ na web. Além disso, as newsletters enviadas por Email contêm instruções sobre como cancelar a assinatura.
Também é possível cancelar a assinatura das diversas newsletters da 001HOSTING™, enviando uma carta com seu nome, endereço de Email e o título do material de marketing a ser cancelado.

Compartilhamento de informações
Não existe venda ou qualquer forma de cessão das suas informações a terceiros para fins de marketing a menos que você dê prévia autorização para isso.
Pode haver compartilhamento de suas informações dentro da 001HOSTING™ para fins de processamento ou armazenamento de dados.
A 001HOSTING™ pode ter de responder a intimações ou quaisquer ordens judiciais legitimamente emanadas, revelando informações relacionadas, se necessário. 001HOSTING™ também pode optar por estabelecer ou exercer direitos ou se defender contra queixas.
A 001HOSTING™ pode obter e possivelmente compartilhar informações disponíveis no sistema para investigar, impedir ou tomar medidas contra atividades ilícitas, suspeita de fraudes, situações envolvendo possíveis ameaças à segurança física de qualquer pessoa, violações dos termos de uso ou conforme exigido pela legislação. Será sempre solicitado consentimento do usuário/cliente para compartilhar informações com terceiros por qualquer outro motivo.

Personalização
É possível que venham a ser personalizados alguns sites na web ou newsletters para certos usuários, com base nas informações já fornecidas ou obtidas através do site da 001HOSTING™ para melhorar a experiência geral na web.

Segurança das informações
A 001HOSTING™ tem o compromisso de proteger as informações que venham a ser coletadas e compartilhadas. Será utilizada uma combinação de tecnologias de segurança, procedimentos e medidas organizacionais para ajudar a proteger informações contra o acesso, uso ou revelação não autorizados.
Ao transferir os dados sigilosos através da Internet será utilizada tecnologia de criptografia.
Além disso é recomendável que o usuário/cliente tome todas as medidas de precaução para proteger suas informações na Internet. Por exemplo, mude suas senhas freqüentemente, use uma combinação de letras e números ao criar as senhas e certifique-se de utilizar um navegador seguro.

Cookies
Cookie é uma tecnologia que permite o rastreamento da navegação do internauta na rede, sendo um arquivo enviado pelo servidor de algum site que você esteja navegando. As informações que você digitar no site poderão ser automaticamente gravadas neste arquivo "cookie", possibilitando ao administrador do site que enviou o "cookie" escanear este arquivo nas próximas vezes que você visitar o site e ter acesso aos dados nele gravado. O uso de cookies pela 001HOSTING™ será feito apenas para customizar ou personalizar o conteúdo do site de acordo com seus hábitos de navegação, tornando o site mais interessante ao usuário, uma vez que estará melhorando a relevância do conteúdo e dos serviços oferecidos. Você pode evitar o uso de cookies. O site da 001HOSTING™ na web utiliza cookies, embora você também possa acessar a maioria deles mesmo se decidir desativá-los em seu navegador. Alguns sites na web não permitem a execução de certas operações se os cookies estiverem desativados.

Retenção de dados
A 001HOSTING™ não reterá suas informações mais tempo do que o necessário à realização dos objetivos para os quais foram coletadas ou conforme previsto pelas leis ou regulamentos aplicáveis.

Links com outros sites da web
Nossos sites na web podem conter links para sites de terceiros, que estão fora de nosso controle e não estão cobertos por esta política. A 001HOSTING™ recomenda que você leia as políticas de privacidade de todos os sites que visitar na web.

Transferência de informações
Poderemos transferir suas informações para outros sites e arquivos da 001HOSTING™, no Brasil e no exterior, e, no futuro, para qualquer subsidiária da 001HOSTING™ no mundo inteiro ou para terceiros autorizados pela 001HOSTING™ para fins de processamento ou armazenamento.

Entre em contato conosco. Para ajudar a processar sua solicitação, inclua os seguintes detalhes:
* Suas informações de contato
* Nome do programa que você quer atualizar
* Detalhes da solicitação (por exemplo, mudança de Email, cancelamento da assinatura de uma newsletter, atualização de informações pessoais etc.)

Perguntas ou comentários adicionais
Consulte as perguntas freqüentes (FAQ) sobre a política de privacidade para obter mais detalhes. Se você tiver mais perguntas ou comentários relacionados a esta política de privacidade, entre em contato conosco.

Atualizações da política de privacidade
A política de privacidade da 001HOSTING™ pode ser alterada e atualizada de tempos em tempos. Para obter mais detalhes sobre as mudanças implementadas na política, consulte nossas perguntas freqüentes (FAQ).